MANAUS – AM | As gêmeas Isabelle e Gabrielle Lins entraram com uma ação na Justiça por danos morais contra o ator e humorista, Leandro Hassum, devido a um comentário feito no programa Encontro com Fátima Bernardes. O comentário veio, após a polêmica em torno de que as médicas “furaram a fila” da vacina para se imunizar contra a Covid-19.
No programa que foi ao ar no dia 22 de janeiro, Fátima apresentou a reportagem sobre a vacinação na capital amazonense e perguntou de Leandro o que ele achava a respeito do comportamento das médicas, e ele disse: “Quando eu vejo quando posta, eu já acho burra. Primeira coisa que vem é que é burra. Se quer fazer besteira, pra quê que posta? Olha eu fazendo besteira aqui, gente! Acho um absurdo, Fatima”, opinou o ator.
Após o trecho do programa viralizar, Isabelle e Gabrielle Lins entraram com uma ação de indenização por danos morais contra Leandro Hassum.
Isabelle e Gabrielle Lins pedem que Hassum pague para cada uma delas o valor de R$50 mil e ainda se retrate publicamente nas redes sociais sobre o ocorrido.
Processo
De acordo com o processo movido contra o humorista, protocolado na última sexta-feira (19/02), sob o número 06172091020218040001, Isabelle e Gabrielle Lins pedem que Leandro pague para cada uma delas o valor de R$50 mil e ainda se retrate publicamente nas redes sociais sobre o ocorrido. Elas também alegam que, Hassum, se deixou manipular por relatos distorcidos da imprensa, sem se aprofundar de fato no que aconteceu, e acabou as prejudicando com sua fala no programa de repercussão nacional.
O ator tem até o dia 18 de março para apresentar defesa no processo, tendo em vista que não há audiência de conciliação marcada.
A justiça indeferiu na segunda-feira (22/02) pedido da defesa das gêmeas para que o processo corra em segredo de justiça.