MANAUS (AM) – Beatriz e Isabelle passaram a tarde toda desta sexta-feira (23) tentando entrar em consenso sobre quem seria líder e quem ficaria com o prêmio de R$ 44 mil, mas a festa pesou bastante na decisão. Sem chegarem a uma conclusão, elas decidiram ao vivo e a amazonense acabou cedendo a liderança.
Beatriz, que alega ter muitas dívidas, argumentava que uma festa de camelô ia dar mais visibilidade para a área do Brás, em São Paulo, onde ela trabalha. Isabelle, por sua vez, queria levar uma amostra do Festival Folclórico de Parintins com a intenção de gerar mais renda, turismo e visibilidade para o Norte do país.
Na internet, a decisão não foi bem aceita e houve muitas críticas. “E pensar que teríamos uma festa icônica, camelô tem em todo lugar, festival de Parintins é único”, apontou um. “Odiei, essa Bia insuportável se faz de Vítima”, disse mais um. “Ai Isabelle, me poupe né…. aí é um jogo, tu acha que os outros vão pensar em ti é mana? BEM CAPAZ!!!!”, lembrou outra.
Nossa Cunhã mostrou mais uma vez o tamanho de sua bondade e sagacidade num momento difícil como este.
Sabendo que Bia não abriria mão da liderança, mesmo sem ter conhecimento sobre a possibilidade de perdê-la, ela acertou ao antecipar essa situação e tomar a decisão mais… pic.twitter.com/von5SkJs36
— Isabelle Nogueira 🏹 (@Isanogoficial) February 24, 2024