MANAUS – Isabelle Nogueira faz “DR” com Matteus a cada duas semanas. A comunicação é tudo na relação entre os dois, que moram juntos em São Paulo.
“De 15 em 15 dias, a gente tem que se sentar com papel e caneta e fazer uma manutenção do nosso relacionamento. Como se fosse limpar a casa uma vez por semana. Não fazer mais reclamações esporádicas tipo ‘fiquei chateada, vamos brigar’. Não, vai e espera 15 dias chegar para falar daquele dia”, disse.
“O maior peso para a gente de fato morar juntos foi o nosso relacionamento, para a gente fazer dar certo, porque a minha vida é muito corrida, a vida dele também. Existem relacionamentos à distância em que as pessoas conseguem se encontrar no meio do caminho ou estão com algumas horas de diferença. Para nós, a viagem da cidade dele para a minha levava 18 horas. A gente já estava entrando em atrito, porque não tinha paradeiro certo”.
O apartamento foi aprovado por ambos, com três quartos e conforto. As viagens continuam, mas agora eles moram juntos e se encontram em São Paulo sem problemas.
Casamento e filhos, por hora, estão apenas nos planos.