MANAUS (AM) – Isabelle Nogueira, cunhã-poranga e amiga de Djidja Cardoso, de 32 anos, ex-sinhazinha do Garantido, lamentou a morte da empresária e postou uma mensagem no Instagram relembrando seu último encontro com ela.
Segundo a amazonense, na semana passada as duas se viram. Nada foi postado nas redes sociais, mas Isabelle fez questão de lembrar como parecia que a amiga estava se despedindo dela. A cunhã-poranga ressaltou que Djidja era uma grande amiga e que ambas viveram momentos marcantes.
“Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez”, diz um trecho do texto.
Isabelle finaliza dizendo que hoje era um dia apenas para chorar, se acolher e refletir. A ex-sinhazinha foi encontrada morta pela própria família, em casa, na cama. Ela teria sofrido uma overdose, mas a família não falou oficialmente sobre a causa.