X

Ismaely Siqueira nega parceria com o tráfico, ataca Talarica da Bemol e a prima: ‘amante e cobra’

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM –  Ismaely Siqueira está cuspindo marimbondo pela boca de raiva nas redes sociais. Após ter o nome envolvido em uma suposta ligação com o tráfico em Manaus, ela acusa a Talarica da Bemol e a ex-sócia, que ela chama de “prima cobra”, por arquitetarem o fim da sua imagem.

Para a blogueira, as denúncias no mesmo dia em que a rival Talarica da Bemol estreou no podcast que ela apresentava é uma prova de que tudo foi planejado. Lembrando o episódio que acabou em barraco na Bemol, ela voltou a chamar Iris Sales de “amante” e destacou que Talarica e o ex-marido “se pagavam dentro da loja”.

Mas, além da Talarica, sobrou para a prima, Gabriela Pedroso, e para a apresentadora do podcast onde a Talarica foi convidada. Ela contou nos stories que as duas deram um jeito de enfiar o marido dentro da casa dela, enquanto fazia uma viagem para Presidente Figueiredo, contando a ele que não tinha ninguém para tomar conta de um dos filhos do ex-casal.

“Tiraram foto dele aqui dentro quando eu nem sabia que ele estava aqui. Eu estou separada dele, não voltei com ele”, diz Ismaely nos Stories, afirmando ser vítima de um golpe das duas ex-parceiras, chamando a prima de “prima cobra”.

Fato é que a denúncia do suposto envolvimento dela e do ex com o tráfico foi parar no Ministério Público, num barraco que começou na Bemol e parece não ter data para acabar.

Leia mais: Bomba: Ismaely e marido já foram indiciados por associação ao tráfico de drogas com facção

 

 

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.