MANAUS (AM) – No auge do trabalho como influenciadora digital, tendo contratos grandes de publicidade, Ismaely Siqueira chegou a ter mais de 100 mil seguidores. Após várias polêmicas, o número vem despencando e foi observado por uma seguidora.
A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada. “Ismaely vejo você super trabalhando, mas não entendo porque você está perdendo seguidores. Não entendo”, disse a mulher.
Resiliente, Ismaely disse que não se importava. Atualmente, ela tem 95,3 mil seguidores e até a rival, Íris Lins, já a ultrapassou e está passando os 100 mil seguidores. Antes, era o contrário.
“Esse é um grande problema que a gente tem, normalmente a gente se preocupa muito com o que aconteceu, ou então com coisas que não podemos controlar, e aí a gente deixa passar o presente, as coisas que a gente tem (…) Eu já estou muito feliz com o que eu tenho, eu já sou muito feliz por vocês estarem aqui comigo, e eu sou muito grata, gratidão é tudo. Quando você é grato de verdade, você consegue ser feliz”, respondeu a influencer.
A influenciadora foi acusada pela própria prima de nunca ter se separado do marido, o pivô da confusão na Bemol. Além disso, a mulher disse, também, que uma das filhas dela chegou a ser abusada e Ismaely nunca fez nada. Desde então, muitos passaram a não confiar nela.
Saiba mais:
Vídeo: prima acusa Ismaely Siqueira de permitir que filha seja abusada dentro de casa