MANAUS – A revogação da prisão domiciliar da blgueira Izabelly Aurora é mais uma vitória da influenciadora acusada pela polícia do Amazonas de ganhar muito dinheiro com rifas ilegais. A Operação Dracma que mandou ela para a cadeia, destaca a linha do tempo da jovem que foi do luxo, ao xiilndró, passando pela mega popularidade e ao uso do filho para voltar para casa.
Mãe, de uma criança de pouco mais de um ano e lactante, ela usou do benefício para ser solta antes de todos os outros acusados do esquema de R$ 5 milhões. Agora, com a domiciliar revogada, o único mimo que não voltou para suas mãos foi a conta nas redes sociais.
Isabbely conheceu no dia 5 de julho o Centro de Detenção Feminino (CDF), no quilômetro 8 da BR-174, em Manaus. Ao lado do o ex-marido, Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, que também foi solto, a “turma” da rifa também tem Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, o “Mano queixo”, envolvido no esquema.
Conforme a Justiça, mesmo presa, Isabelly Aurora seguiu realizando as rifas em outros perfis novos. Por hora, não se sabe se ela ainda se arrisca nos sorteios.