X

Já viu essa? Manauaras inovam ao fazer trisal composto por duas irmãs e o mesmo marido

O casal atualmente vive na Zona Rural de Manaus. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – As irmãs Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31 anos, estão viralizando nas redes sociais ao mostrarem como é suas rotinas em família. Elas vivem como trisal e são esposas de um mesmo homem. Os três, que viviam em Manaus, atualmente moram na Zona Rural.

Diferente da relação a três, elas garantem que não se relacionam entre si e são apenas “duas irmãs casadas com o mesmo homem”. As relações, inclusive, acontecem de forma separadas e privadas.

Em entrevista para o UOL, Marcelo Oliveira, de 38 anos, diz que conheceu primeiro Deica em Manaus, ainda na adolescência. Eles namoraram, mas não deu certo. Um tempo depois, ele conheceu Ananda.

“Eu não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda e depois ela me apresentou à irmã dela. Falei: ô, égua! Como assim?”.

Marcelo e Ananda se casaram e durante 9 anos a relação foi fechada. Ambos dizem que sempre conversaram bastante, sem tabus, e num desses diálogos a esposa perguntou qual era o seu maior desejo.

O homem disse que queria ter duas esposas e Deica, que já vinha de dois relacionamentos fracassados, sempre se deu bem com o cunhado e logo Ananda fez o convite para ela ser a segunda esposa.

A família é composta atualmente por sete pessoas e eles vivem em um sítio. Além dos três, há uma filha de Marcelo de outro casamento, um filho de Marcelo e Ananda e dois filhos de Deica de outros relacionamentos. Todos consideram apenas Marcelo como o pai.

O trisal tem feito sucesso nas redes e gera muita curiosidade. As pessoas pedem vídeos íntimos e até pedem para participar da relação, mas eles garantem que são fechados e que não há promiscuidade.

 

Expressoam:

This website uses cookies.