X

‘Jack’ que perseguia mulheres em Manaus, abria a calça e fazia saliência morre com 12 tiros

Rafael teria saído da prisão há poucos dias pelo crime de estupro de vulnerável. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Rafael Nascimento Ribeiro, o mototaxista preso em julho do ano passado se masturbando no meio da rua para uma adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 12 tiros na noite deste sábado (11), na avenida Esperança, bairro Jorge Teixeira 4ª etapa, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na frente de uma borracharia.

De acordo com informações da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), Rafael estava no estabelecimento quando um homem não identificado se aproximou e fez os disparos. Familiares dele chegaram a presenciar o crime.

Ele morreu na hora e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Liberdade

Rafael teria saído da prisão há poucos dias pelo crime de estupro de vulnerável. O homem em 2023 foi flagrado por câmeras de segurança perseguindo uma adolescente de 16 anos no meio da rua. Ele se masturbou e segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em depoimento na época, o homem chegou a arrastar a vítima e desabotoou a calça.

A menina, no entanto, conseguiu fugir. As imagens circularam nas redes sociais e ele acabou sendo entregue à polícia pela própria família, que alegou que ele tinha problemas com drogas.

Em depoimento à polícia, Rafael também justificou o crime por causa do abuso de entorpecente.

Saiba mais:

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.