X

Jacó, ‘amigo da onça’ filmado matando o próprio colega em Coari é preso pela polícia

A vítima implorou pela vida antes de ser alvejada por Jacó (na foto) com disparos no tórax e na cabeça. Foto: Divulgação/PC-AM

ADVERTISEMENT

COARI (AM) – Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prenderam, em menos de 10 dias, Jacó Edivaldo Reis de Lima, 31, que estava sendo procurado pelo homicídio de Ezequiel da Silva Lima, 38. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (27), na estrada Coari-Itapeua, bairro Itamarati, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 18 de setembro deste ano, após um desentendimento entre as partes, em um posto de combustível.

“O suspeito efetuou disparos que atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, sendo praticada por motivo torpe e sem direito de defesa de Ezequiel, que implorou pela vida antes de ser alvejado”, disse.

Conforme o delegado, a equipe policial chegou ao paradeiro do homem por meio de denúncia, tendo em vista que a imagem dele estava sendo divulgada como procurado pela Polícia Civil.

Jacó foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Saiba mais:

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.