BRASIL – Jô, atacante do Corinthians, não se importou com a derrota do time paulista e desde quinta-feira (09) não voltou para casa, quando após a derrota contra o Juventude, foi para uma festinha daquelas!
A convite de Douglas Costa, do Grêmio, o centroavante corintiano foi para uma festa pela permanência do clube gaúcho na primeira divisão. Parece que o negócio foi tão bom que até hoje, domingo (12), nem sinal de Jô.
O atacante, de 34 anos, tem uma disposição danada, o problema é que ele esqueceu que nesta terça-feira (14), Jô é esperado em outra celebração. E, desta vez, ele tem um papel de destaque no evento: a festa vai coroar a renovação dos votos do casamento do jogador.
Jô está sumido há três dias, às vésperas da própria festa em que deve(ria) comemorar 15 anos de casado. Apesar do desaparecimento, a polícia sequer foi acionada. Pessoas próximas ao atacante afastam qualquer problema de saúde.
A esposa, Claudinha, mulher do centroavante do Corinthians. Ela não quis atender nossas ligações, e se limitou a responder pelo WhatsApp. “Estou esperando meu marido voltar pra casa”, afirmou.