Manaus- AM| Quem acompanhava o canal MTV em 2003, vai lembrar da briga histórica entre o vocalista e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) e o ator e cantor Dado Dolabella. Recentemente, a briga dos dois voltou a ser comentada após o apesentador compartilhar em suas redes sociais, um anúncio de venda online, onde mostrava o machado original usado por Dado no programa “Gordo a Go-Go”.
A imagem mostra um machado que é descrito da seguinte forma: “Machado Dado Dolabella João Gordo Entrevista 2003 Original Colecionador Raridade”. O objeto estaria sendo vendido por meio do Mercado Livre pelo preço de R$2.799,99, além do custo adicional de R$ 31,90 para transporte ao comprador.
João Gordo divulgou a foto e, como não poderia deixar de ser, brincou com a situação na legenda. “Uma bagatela! #somedaquisomedaquisomedaqui”, escreveu, com hashtag em menção à célebre frase que proferiu no meio da confusão.
Na entrevista, o ator mostrou que havia levado armas brancas para a atração e, após ser alvo de piadas e provocações de João Gordo, decidiu mostrar os artefatos para intimidá-lo.
Os dois trocaram ofensas e os seguranças precisaram intervir para impedir que os dois brigassem fisicamente. Na época, o programa não chegou a ser veiculado na TV, porém, cerca de 3 anos depois, a MTV divulgou a filmagem em seu portal MTV Overdrive.
Assista: