X
    Categories: Polêmica

Jogador do Palmeiras é investigado por agredir ex-esposa

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, denunciou o atleta na noite de segunda-feira (22) por agressão.

Mallu, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com ele, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal. Ela disse que, ao encontrar com o atleta, sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A mulher contou também que conseguiu fugir, mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal. Eles estão separados há alguns meses.

“A briga começou dentro do carro. A gente se agrediu. Durou muito tempo. Foi várias vezes. Eu me defendi. Sempre me defendi. Durou mais ou menos 1h30 de discussões. Tapas, bate boca, vai, volta. Começou na garagem, depois foi para a fora do condomínio. As câmeras flagraram. Minha tia, que é babá, presenciou. E uma amiga minha de Goiânia. Tenho um laudo do Einstein. Ele batia na minha cabeça para não deixar hematomas [aparentes]”, contou ela.

Mallu relatou que as brigas foram presenciadas por amigos e familiares de ambos.

“É triste. Muito triste. Ninguém vê o que acontece, ninguém sabe. E me julgam. Acham que ele pode tudo porque tem dinheiro, porque é o ‘bam bam bam’, que ninguém fará nada. Não é só pela agressão, mas as mulheres precisam falar isso. Eu me segurei muito, muito mesmo. Pela minha família. Não gosto disso [exposição], mas chega uma hora que a gente explode. Ninguém é de ferro”, desabafou ela.

O Palmeiras disse, por meio de sua assessoria, que irá monitorar o caso e que não tem conhecimento de todos elementos da denúncia. O clube frisou que é contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça.

Expressoam:

This website uses cookies.