Manaus- AM| Joice Hasselmann voltou a fazer críticas a Bolsonaro e dessa vez não poupou palavras. A ex-líder do governo na câmara e deputada federal afirmou que o presidente fez “estelionato eleitoral” e que ele era um “botequeiro de quinta categoria”.
As afirmações foram feitas durante uma entrevista da parlamentar à rádio CBN. “Eu fui, de fato, traída. Fui traída não por deixar a liderança. Isso é uma besteira. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferente. Então, sim, eu me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Eu acreditei em algo que caminha para ser um ‘estelionato eleitoral’. Mais um, como foi a Dilma, como foi o Lula. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente”, disse Joice.
“Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que, de vez em quando, no seu comportamento, fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas, ofendendo pessoas por nada. Então, ao invés de levar o Brasil para frente, fica ‘brincando’ na internet de xingar as pessoas. Eu dizia que o presidente não era machista, que era só ‘duro’, ‘machão’. Aquilo eu me enganei e lamentavelmente eu me arrependo, porque eu disse às pessoas que ele mudaria, que ele não esse machista, esse preconceituoso… Então, sim, nesse ponto eu me arrependo profundamente. Eu acreditei num sonho e vendi esse sonho às pessoas”, completou a deputada.