BRASIL – Cansada de ser questionada sobre os motivos que fez se separar do militar Lucas Souza, Jojo Todynho resolveu colocar a boca no trombone e revelou que o ex-marido parecia não querer assumir a própria sexualidade e gostava de usar drogas.
Tudo aconteceu após o ex se envolver numa briga em A Fazenda, onde está confinado, e defender a ex. “Vocês ficam me marcando, mandando mensagem no direct sem empatia, sem respeito nenhum. Como mulher vou falar com a empatia e o respeito que vocês não têm por mim porque já falei aqui diversas vezes. Vocês estão caindo em teatro, em historinha de novela mexicana. Um bando de mulher idiota. Acordem pra vida, parem de ficar me marcando”, disparou.
Segundo ela, Lucas não é nada do que aparenta e um dos motivos da separação foi justamente a vida dupla que ele levava. Quando descobriu as conversas do ex com outros homens, Jojo diz que o questionou e ele perdeu a cabeça.
“Quando eu fui questionar a ele, ele se descontrolou, como ele fez ontem com Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo. Eu falei: ‘cara, como que eu vou contar isso?’”, revelou Jojo, explicando porque na época nunca falou nada.
“O Lucas quis usar a minha mãe parar querer me desmoralizar”, apontou. “Para querer me desestabilizar, porque ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo para tirar o nome dela da minha certidão, porque eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu”, completou a cantora.
Jojo mostrou ainda prints de conversas com a irmã de Lucas, mostrando vários pacotinhos de maconha.