BRASIL – Após dizer que é uma mulher “preta e de direita”, a influenciadora bolsonarista Jojo Todynho agora quer que os seguidores boicotem a marca de cosméticos Avon. O motivo seria a não renovação de contrato após a artista ser contra a comunidade LGBTQIA+.
“Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total”, disse a influenciadora. Ela ainda diz que a Avon está se deixando levar por “ideologia” e reclamou de “não poder mais se expressar”.
O contrato de Jojo seria até o dia 29 de dezembro deste ano, mas após ela tecer críticas à população LGBTQIA+, a Avon por meio das políticas de diversidade da empresa preferiu não expor mais a cantora em campanhas ou ações.
A Avon disse, por meio de sua assessoria de comunicação, que o contrato que mantém com Jojo Todynho segue vigente até dezembro deste ano e que, inclusive, ela é capa atualmente. “Como parte dele, a influenciadora é atualmente destaque na capa da revista de vendas da marca”, declarou a Avon.