X

Jon Bon Jovi e esposa realizam ação beneficente para doar alimentos a famílias carentes durante pandemia

ADVERTISEMENT

EUA | O músico Bon Jovi e sua esposa, Dorothea Hurley, decidiram montar um banco de alimentos para ajudar famílias carentes afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Semana passada, caminhões de entrega descarregaram paletes de alimentos não perecíveis no The Clubhouse para que despensas de alimentos pudessem realizar a distribuição de alimentos às famílias locais. As entregas e distribuição continuarão enquanto houver necessidade, afirmou o casal.

Em 2006, ele e sua esposa criaram a Jon Bon Jovi Soul Foundation, uma ONG que combate a fome e a falta de moradia nos Estados Unidos — e já construiu dezenas de casas populares no estado de Nova Jersey, a terra natal do cantor.

“A pandemia afetou as redes de distribuição de alimentos em todo o país e, depois de ouvir as organizações locais sobre seu impacto local, a necessidade de um banco de alimentos no East End ficou clara para nós […] Quando a maioria das pessoas pensa nas cidades do East End, elas não necessariamente pensam na fome, mas para muitas é uma realidade”, disse o astro através de um comunicado.

O casal contratou a distribuidora de alimentos US Foods e fez uma parceria com o Island Harvest Food Bank, a principal organização de combate à fome de Long Island. Através de uma parceria, o The Clubhouse foi cedido, sem nenhum custo, para armazenar os alimentos. Atualmente, o clube está fechado para hóspedes devido às medidas de segurança, como isolamento e distanciamento social, adotadas para combater a Covid-19.

Expressoam:

This website uses cookies.