São Paulo – SP| Durante uma entrada ao vivo, enquanto a jornalista Fabiola Andrade analisava o jogo do São Paulo contra o Santo André deste domingo, 9, dois funcionários apareceram no fundo do estúdio brincando com potes de álcool em gel, simulando uma “guerra” de jatos do gel.
Uma cena de poucos segundos chamou a atenção dos internautas durante a programação do canal pago SporTV, da Globo, nesta segunda-feira, 10.
O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como “Cartolouco”, confessou que estava entre os participantes da “guerra” e afirmou em seu Instagram que “tomou uma bronquinha”.
“Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV”, escreveu ele em uma publicação. “É por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam por que não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui.”
O vídeo caiu nas redes sociais, e internautas também apontaram Cassio Barco como participante da brincadeira. “Fazer jornalismo pra brincar de guerrilha de álcool em gel”, escreveu um. “Quando você começar a trabalhar você vai criar responsabilidade e maturidade / eu brincando com meu amigo de guerra de álcool em gel no trabalho”, afirmou outro.