X

Josué Neto afirma que não é gay e nem corrupto

Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Durante a reunião virtual da Assembleia Legislativa do Estado desta terça-feira (12), o presidente da ALE-AM, deputado Josué Neto (PRTB), reclamou do fato de estar sendo alvo de acusações envolvendo sua sexualidade.

Recentemente, Josué foi acusado de manter uma relação homoafetiva com um dos funcionários da Assembleia, que seria, na verdade, um suposto funcionário fantasma, identificado como José Augusto Albuquerque, um carnavalesco fitness, que residia, até pouco tempo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Coincidentemente, na manhã de hoje, internautas passaram a compartilhar nas redes sociais um vídeo no qual o deputado aparece massageando, carinhosamente, a cabeça e as orelhas do colega de parlamento, Carlinhos Bessa (PV), o que aumenta ainda mais as especulações.

Durante a reunião, Josué Neto protagonizou uma discussão bem acalorada com a vice-presidente da ALE-AM, Alessandra Campelo (MDB), onde desabafou sobre as acusações.

“Eu já fui acusado nos últimos dias de ser gay, de ter um caso homossexual, de ser um ladrão, de ser corrupto”, disse ele.

A reunião foi marcada por muito bate-boca e gritaria entre os deputados.

Expressoam:

This website uses cookies.