CUIABÁ – Um adolescente de 17 anos viralizou em Mirassol D’Oeste (a 297 quilômetros de Cuiabá) após “tatuar” o número 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa usado para marcar bois em fazenda. A mãe do rapaz disse que o menino “ama” o presidente e tem o sonho de conhecê-lo pessoalmente.
De acordo com a mulher, de 36 anos, o filho foi desafiado pelos amigos, a maioria de esquerda, e a tatuagem aconteceu no dia 12 de junho, durante um leilão de gado que o pai dele organizava na região.
“Meu filho tem amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, explicou ela, que ressaltou que o filho é fã de Bolsonaro. “Meu filho já está certo que o voto dele é no nosso presidente. Ele é apaixonado pelo Bolsonaro e por isso fez”.
Toda a família é bolsonarista e ela contou que muitos amigos e vizinhos fizeram comentários contra e a favor. “Muitos falaram que é o símbolo da besta”, contou a mulher, sem se importar muito porque disse que eles são muito católicos e religiosos.
A mulher disse que após descobrir o ocorrido o levou para médico, onde ele foi medicado e agora a ferida já está cicatrizando.