X

Jovem assassinada por ex estava grávida e não aceitou fazer aborto

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Nayara da Silva, de 21 anos, morreu após ser atropelada pelo ex-companheiro, enquanto andava de moto na cidade de Itanhé (SP), no dia 17 de maio.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como  Márcio Manoel dos Santos, é casado e pai de uma menina. Ele teria cometido o crime ao descobrir que a amante estava grávida. Na ocasião, o caso extraconjugal já havia terminado.

Nayara foi seguida pelo ex do trabalho até em casa. Um amigo de Márcio, que estava junto ao homem durante perseguição, prestou depoimento. Ele conta que Nayara se recusou a abortar, mesmo sob pressão de Márcio. Ao jogar o veículo em cima da moto e matar Nayara, os dois fugiram.

A família da vítima não tinha conhecimento do relacionamento e muito menos desconfiava de uma gravidez. “A gente desconhece esse relacionamento e o fato de ela estar grávida. Por isso, queremos que toda a verdade seja encontrada. Estamos aliviados que a justiça está sendo feita e em saber que o caso foi esclarecido”, disse a tia da vítima Maria Aparecida, de 52 anos.

Márcio segue foragido e a Polícia investiga o paradeiro do suspeito.

Expressoam:

This website uses cookies.