RIO DE JANEIRO| Na tarde desta quinta-feira (4), o corpo da jovem Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, foi encontrada enterrado em um terreno ao lado da casa do ex-namorado, que confessou o crime. O crime ocorreu em Magé, no Rio de Janeiro. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.
Jeniffer foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro ao entrar em um carro de aplicativo, que, após investigações, a polícia descobriu que tinha como destino a casa do ex-namorado, da garota, com se relacionou em 2018. Mensagens em redes sociais mostraram que o casal tinha voltado a se ver e Jeniffer pretendia encontrá-lo no dia do desaparecimento.
“Ela tinha engravidado dele em 2018, mas ele não quis assumir o bebê, disse que era muito novo. Aí, eles terminaram, ela acabou perdendo o bebê. Até isso tudo acontecer, não tínhamos nada contra ele. Ficamos surpresos ao saber que ela tinha ido encontrá-lo“, disse o padrasto de Jeniffer. “Nem sonhava com isso. A polícia nos mostrou as conversas no Instagram deles dois. Não sabíamos que eles haviam voltado.”
Após a Polícia Civil investigar o acusado, ele confessou o crime e mostrou onde tinha enterrado o corpo de Jeniffer. O caso, então, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).