MINAS GERAIS | Um jovem de 25 anos foi assassinado na noite deste domingo (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por incrível que pareça, o nome do rapaz era Hans Hittler – nome incomum com a mesma fonética de Adolf Hitler, líder do partido nazista.
De acordo com a Polícia Militar, Hans Hittler, de 25 anos, foi encontrado morto com múltiplos cortes feitos por um facão na cabeça, nos braços, no tórax e na perna esquerda. O assassinato teria ocorrido após uma discussão de família, provocada pelas ameaças que o jovem fez à esposa.
Os principais suspeitos do homicídio são o sogro e um cunhado dele. O crime teria acontecido após “Hitler” ameaçar a própria esposa de morte.
A mãe dos jovens e sogra de Hans Hittler contou aos policiais que, por volta das 20h, recebeu uma ligação da filha, que pediu ajuda e contou que havia sido agredida e ameaçada pelo marido. Ela, então, pediu que os filhos e o marido fossem buscá-la.
Um dos cunhados da vítima contou à PM que chegou em casa e viu o pai e o irmão, de 19 anos, saindo da residência. Ele subiu na moto e seguiu os dois. Eles foram até à casa de Hitler e foram avisados pela moça que o esposo a ameaçava de morte. Com isso, sogro e os cunhados começaram a discutir com o jovem, que foi atingido pelos golpes de facão.
A PM deu voz de prisão ao jovem de 21 anos, que tinha seguido o pai e o irmão até a residência do casal, e ele afirmou que não teve contato com o pai ou com o irmão após o crime. Eles seguem foragidos.