X

Jovem com deficiência auditiva é assassinada na frente da família pelo ex-namorado

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada, na véspera de Natal (24), pelo ex-companheiro, na frente dos sobrinhos de 14 e 8 anos. O suspeito, minutos antes de matá-la enviou a seguinte mensagem: “Gosta de surpresa?”, afirmando que a vítima teria uma “surpresa inesquecível”.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. E ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Thalia morava com os dois filhos, uma tia e uma sobrinha. De acordo com a família, ela vinha recebendo ameaças de um ex-namorado, com quem teve um relacionamento entre final de outubro e dezembro deste ano. A sobrinha, Larissa Santos, conta que Thalia terminou o namoro porque o homem, de 42 anos, estava se mostrando muito possessivo.

Conforme um vídeo gravado pelos familiares, na mesma noite do crime, o ex-namorado já tinha ido até a casa de Thalia para fazer ameaças. Ambos eram vizinhos.

A vítima, que tinha deficiência auditiva, ainda tentou se proteger indo para um dos quartos, mas foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos quebraram vidros das janelas e do box do banheiro.

Expressoam:

This website uses cookies.