SÃO PAULO| Neste domingo (16), um adolescentes identificado como Kauan Silva, de 17 anos, foi espancado até a morte por seis homens, durante um passeio com sua esposa em uma praia de Guarujá, São Paulo. De acordo com informações, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas chegou sem vida ao hospital.
Conforme o portal G1, a esposa de Kauan disse que eles haviam saído com mais uma amiga para passear na praia, eles montaram um barraca e um pescador acabou se incomodando com o trio, começando uma discussão. O rapaz afirmou que eles só iriam molhar os pés e depois sairiam do local, mas após irem até a margem do mar, permaneceram na praia.
Nesse momento, o pescador voltou com mais cinco homens e começaram as agressões contra o adolescente. “Os seis agrediam ele com chutes e soco, e eu só vi meu marido no chão tentando se defender. Como fomos acampar, a única ‘arma’ que tínhamos era um canivete e feri um dos que estavam agredindo ele. Um deles me bateu com um pedaço de bambu, deu dois socos na minha amiga”, relatou a jovem.
kauan ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O boletim de ocorrência foi feito e a Policia Civil procura os autores do crime