RIO DE JANEIRO| Na manhã da última quinta-feira (10), uma jovem identificada como Kamilly Alves, de 17 anos, foi torturada e assassinada pela companheira de sua mãe. O caso aconteceu em Inhoaíba, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do ‘Ultimo Segundo’.
Conforme Adrielle Silva, prima de Kamilly, ela foi encontrada morta com vários sinais de tortura, estrangulamento e hematomas na cabeça. Ainda segundo Adrielle, a suspeita matou a jovem para se vingar de sua mãe, já que não aceitava o fim do relacionamento.
“Nós estamos completamente desestabilizados com tudo isso. E cada vez que a gente lê ou vê algo, sofremos ainda mais. Mas precisamos encontrar essa assassina. O que Kamilly nos contava é que a mãe dela e a namorada estavam brigando muito e que elas já estavam num processo de separação. Mas a mulher não aceitava”, conta prima. “Na quinta-feira, pela manhã, a mãe de Kamilly saiu para trabalhar, e a namorada foi junto até o ponto de ônibus. Ela teria pedido dinheiro para poder procurar emprego. Mas, minutos depois, voltou para casa e cometeu o crime.”
A suspeita ainda confessou o crime para um familiar de Kamilly e afirmou que colocou o corpo dentro de um saco preto. A mulher segue foragida.