PARAÍBA| Na noite desta segunda-feira (19), uma jovem identificada como Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-namorado identificado como Arthur Lima Aires de 22 anos. De acordo com informações, Arthur não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar Viviane. O caso ocorreu no Bairro Novo, em Boqueirão, na Paraíba.
Segundos informações da Polícia Civil, o o rapaz chegou à rua Amaro Antônio Barbosa, armado, e teve com uma discussão com o atual namorado da vítima. Após Viviane tentar defender o companheiro, foi assassinada com o tiro na cabeça.
Após o crime Arthur tentou fugir no momento que a população revoltado tentou linchá-lo pelo feminicídio, mas acabou sendo atropelado por uma carro que passava no local.
A mãe da vítima informou ao G1, que o relacionamento entre a filha e Arthur havia acabado há quatro meses, mas o rapaz não aceitava o término. Ela afirmou também que Arthur sempre foi agressivo quando Viviane dizia que terminaria o relacionamento.
O autor do crime foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento, em seguida, encaminhado para a delegacia onde foi autuado por feminicídio.