CUIABÁ – MT | Uma jovem de 18 anos vítima de estupro durante entrevista de emprego no dia 27 de outubro, após ser atraída por anúncio de vaga publicado na internet.
A vítima relatou que viu o anúncio de vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa, e entrou em contato para agendar entrevista. Logo, o proprietário pediu que ela fosse levar o curriculum vitae. Ao chegar ao estabelecimento, segundo depoimento da jovem, o homem pediu que ela retornasse “com uma roupa mais adequada” para que ele e a gerente visualizassem melhor sua aparência.
A jovem retornou ainda no mesmo dia e se deparou com o proprietário sozinho na loja, que rapidamente fechou o estabelecimento e iniciou a série de abusos sexuais. “Ele determinou que ela vestisse o uniforme da empresa e tirasse a parte de baixo, a calça que ela estava vestindo. Além disso, ele teria passado as mãos pelo corpo dela, nas nádegas dela e carregado ela colocando-a em uma mesa”, contou a delegada.
Nervosa, a garota pediu para desistir da entrevista e correu para trocar de roupa, conseguindo sair do estabelecimento. O suspeito ainda chegou a oferecer carona para ela, que solicitou corrida de um motorista de aplicativo. Vendo o desespero da cliente a orientou a procurar a polícia.
O proprietário do estabelecimento investigado pelo crime foi preso em flagrante pela polícia, logo depois que a vítima procurou ajuda. Ele já tem passagem pela polícia por crime semelhante, ocorrido em 2010.