X
    Categories: Brasil

Jovem de 20 anos sofre parada cardíaca no meio de festa, após consumir loló

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Isabela Gonçalves Fernandez, 20, morreu após passar mal em uma festa no município de Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. Segundo informações da polícia, Isabela ingeriu bebidas alcóolicas e outras substâncias entorpecentes durante o evento, na madrugada de sábado (7) para domingo (8). Amigos a levaram para o hospital, entretanto, a jovem teve uma parada cardíaca e não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relato de testemunha, que disse ser amiga de Isabela, ela, a vítima e outros amigos saíram na noite do sábado para ir até um barzinho local. Por volta das 2h, o grupo decidiu ir para uma festa num espaço chamado Chácara do Adão.

Já na festa, a jovem fez o uso de bebidas alcóolicas e ingeriu uma substância entorpecente, conforme contou a amiga. Ela ainda disse que Isabela Gonçalves não soube descrever que tipo de substância havia usado e nem quem teria lhe dado. Momentos depois, a vítima começou a passar mal, e a testemunha relatou que levou Isabela para o banheiro.

Jovem vomitou muito

Nesse momento, a jovem vomitou bastante, segundo contou a amiga, e ela resolveu pedir a ajuda de um outro amigo, que levou Isabela ainda consciente para o pronto socorro da cidade. A vítima deu entrada no hospital já por volta das 4h55 e, de acordo com a médica que a atendeu, Isabela vomitava bastante.

Ainda segundo a médica, a jovem fez o uso de “bala” e “loló”, além de ter ingerido as bebidas alcóolicas. Infelizmente, o quadro de Isabela piorou e ela acabou falecendo por volta das 6h37. Com a morte da vítima, a família acionou a Polícia Militar, que foi até o local da festa.

“Aqueles amigos que na verdade não eram amigos, enquanto ela passava mal, estavam se divertindo, subindo em mesa, dançando, rebolando, enquanto minha filha estava à beira da morte, estava vomitando, estava sentindo dor. Então é muito triste para a gente, eu não sei de mais nada”, acrescenta.

Expressoam:

This website uses cookies.