MANAUS (AM) – Uma jovem identificada como Swuama Aguiar denunciou no Instagram, neste domingo (29), uma cuidadora da empresa Fábrica de Bonecas que presta assessoria no pré e pós-operatório de cirurgias estéticas realizadas na Venezuela, oferecendo suporte, alimentação e estadia.
Swuama saiu de Manaus e disse que a cirurgia foi um sucesso, mas que não gostou das condições do local onde ficou após o procedimento e nem da profissional contratada, identificada como Emily, por cerca de R$ 6 mil para ajudá-la enquanto ela não podia voltar para a cidade.
“Assim que eu cheguei lá, não tinha nem água. Me senti muito incomodada, porque paguei um valor altíssimo”, disse ela, explicando que a situação só não foi pior porque além de ter contratado o serviço, não viajou sozinha e levou o marido como apoio também.
“Não trocaram nosso lençol em momento algum. Pensa, a gente operada, saindo muito sangue, não teve higiene, nada”, denunciou ela, que mostrou também a pia da casa cheia de louças para lavar e ainda uma sanduicheira com resto de queijo e toda engordurada.
Após a divulgação, várias pessoas entraram em contato com Swuama e relataram que também não tiveram uma boa experiência com a cuidadora. No pós, é necessário ajuda para vestir, tomar banho e até mesmo para caminhar, dependendo dos procedimentos cirúrgicos feitos.
Muitas amazonenses ficam na Venezuela até serem liberadas e por isso acabam contratando o serviço da empresa que oferece, além das profissionais, o local para se hospedarem após saírem do hospital.
A empresa se manifestou numa publicação e negou o que a jovem disse. Disse que Swuama saiu da casa por vontade própria, antes do indicado, e que ainda levou o marido que, segundo a Fábrica de Bonecas, ficou usando drogas no local.