MANAUS (AM) – Uma moça de 20 anos foi às redes sociais neste domingo (31) denunciar que o ex-marido identificado como Mayckon David Batista, de 26 anos, tentou matá-la com oito golpes de faca em Juruti, no Pará. Segundo a jovem, o caso foi denunciado à Polícia Civil, mas ele fugiu.
A agressão ocorreu com ela em cima de uma motocicleta que chegou a ser atingida por um dos golpes e ficou cheia de marcas de sangue. A vítima foi acertada nas costas, pescoço, braço e costela. A família do suspeito teria presenciado o ocorrido, mas não ajudou.
“Ele e a família dele são covardes e se juntaram para me agredir (…) Eu fiquei assim, ninguém me ajudou, eu fui pro hospital dirigindo eu mesma a minha moto, delirando, foi Deus”, escreveu ela nas imagens que mostram a motocicleta e os ferimentos, além de uma irmã do suspeito defendendo ele.
A jovem contou que tem um filho com o suposto agressor e que ele chegou a levar seu celular que é usado para trabalhar. A relação teria terminado por conta da violência doméstica constante e na noite do ocorrido ela ficou de buscar os seus pertences com Mayckon, que acabou reagindo.
“O pior é saber que esse monstro tá por aí andando normalmente, fiz um boletim gente, pedi medida protetiva também, e a justiça vai ser feita, podem ter certeza”.
A tentativa de feminicídio foi registrada numa delegacia da cidade e o caso deve ser investigado.