X
    Categories: Assassinato

Jovem diz que matou atendente com facada porque ela a traiu com um homem

Emmily era atendente e foi morta com uma facada dentro de uma casa. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BOA VISTA (RR) – Uma jovem de 26 anos foi presa suspeita de matar a atendente Emmilly Souza de Almeida, de 20 anos, com uma facada. De acordo com a polícia, a suspeita do crime disse que matou Emmily porque a mesma a “traiu” com um homem. O caso aconteceu no bairro Santa Tereza, Zona Oeste de Boa Vista (RR).

A prisão ocorreu nesta terça-feira (14) e a mulher foi presa ainda com a faca nas mãos, de cerca de 20 centímetros, segundo a polícia. A vítima foi morta dentro de uma casa, onde minutos antes conversava com a mulher.

De acordo com a polícia, a morte foi descoberta por uma amiga de Emmily. A jovem contou que as duas mulheres estavam conversando e em determinado momento a amiga saiu com um corte nas mãos. Ela acompanhou a vítima até uma farmácia, para comprar um curativo.

Ao retornar para o local, a suspeita teria puxado a vítima pelos cabelos e a amiga, assustada, correu e foi embora. No entanto, resolveu voltar ao local e já encontrou somente a suspeita, que avisou que a atendente estava dormindo.

A mulher foi embora e, ao entrar na casa, ela encontrou a vítima numa poça de sangue. Em seguida, a polícia foi acionada e depois localizou a mulher, que foi presa em flagrante por homicídio.

A suspeita segue à disposição da Justiça e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.