MANAUS (AM) – Uma jovem denunciou que um vendedor de bombons identificado apenas como “Daniel”, que conheceu dentro de um ônibus do Terminal 4, tentou estuprá-la e matá-la a facadas. O caso teria acontecido na última quinta-feira (3), no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a jovem, ele estava vendendo os produtos dentro do ônibus coletivo e depois sentou ao lado dela. Ele se apresentou, iniciou uma conversa, e depois de um tempo a convidou para lanchar e beber.
“Lanchamos no Armando mesmo e depois fomos beber lá em casa”, disse ela, que disse que a tentativa de estupro aconteceu após ele querer ter relações e ela se negar. “Eu adormeci e quando acordei ele estava com a faca em cima de mim”, destacou.
Um vídeo do local onde a jovem mora mostra o momento em que os dois seguem em direção à sua casa. Depois, um outro vídeo mostra ela gritando por “socorro” e tentando fugir.
A casa ficou cheia de sangue e a vítima foi hospitalizada com várias facadas pelo corpo. O suspeito fugiu. Ele seria morador do Grande Vitória, também na Zona Leste.
O caso foi registrado é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
https://twitter.com/estadodoam/status/1631819862879215618