IRANDUBA – AM | Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), em uma cova rasa localizada em uma área de mata da rua Pacu, no município de Iranduba, a 27 km de distância de Manaus, o corpo da jovem de 22 anos, identificada como Emily Braga do Nascimento, que estava desaparecida há dois dias.
Segundo informações, o corpo teria sido achado pelo irmão da vítima, que recebeu uma ligação informando onde ela estaria enterrada. Ao procurar no local, ele cavou pela área até que encontrou a irmã e acionou imediatamente a polícia.
A perícia criminal esteve no local e identifcou que Emily estava com as mãos amarradas, com marcas de tortura e com um tiro no tórax. Constata-se que ela teria sido morta ainda na quinta-feira (16), devido ao estado do cadáver.
Familiares da vítima contam que Emily era usuária e, ao ir na boca de fumo comprar drogas, acabou presenciando um homicídio. Após o ocorrido, ela foi chamada para depor. De acordo com informações de populares, a vítima teria sido sequestrada pelos traficantes, pois teriam desconfiado que ela teria feito denúncias contra os mesmo e por isso, sequestraram, torturaram e mataram a vítima.
Após a denúncia, três homens suspeitos foram identificados e presos, e no momento se encontram a disposição da justiça.
O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da jovem, que passará por exames de necropsia. A jovem deixa família e um filho.