São Paulo| O jovem Lucas Trindade, de 25 anos, foi agredido com um pedaço de madeira com pregos, após dar um beijo no namorado Caio Costa, de 20 anos, no terminal de ônibus do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, neste domingo (12).
Segundo Lucas, ele e o namorado estavam na fila aguardando para embarcar em um ônibus da linha 193 da EMTU quando Lucas deu um selinho em Caio. Um vendedor ambulante viu a cena e começou a agredir verbalmente o casal com xingamentos, ofensas e ameaças de morte. O ambulante disse que os dois rapazes estavam fazendo “safadezas” no terminal de ônibus.
Após alguns instantes, o ambulante saiu do local onde estava e voltou com um pedaço de madeira que tinha vários pregos. O homem perfurou o quadril de Lucas e após a ação foi embora. A vítima afirma que fiscais de ônibus viram a confusão , mas não chamaram a segurança nem tomaram qualquer tipo de providência
O jovem ferido foi a UPA para receber os devidos cuidados e tomar vacina anti tetânica, já que os pregos estavam enferrujados.
Segundo a imprensa local, o casal foi nesta segunda (13) registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.