SÃO PAULO| No último domingo (4), uma briga de trânsito terminou em tragédia, após um jovem de 25 anos, ser baleado na frente da esposa e do filho de cinco meses. A ação que foi filmada por câmeras de segurança, ocorreu em Mogi das Cruzes (SP). As informações são do G1.
Nas imagens. o auxiliar de estoque identificada como Ricardo de Oliveira Penha Soares, desceu do veículo e foi até a janela do outro motorista, o administrador financeiro Iago Alves de Oliveira, de 28 anos. Os dois discutem e, sem seguida, Ricardo é baleado. A cena é presenciada pela esposa da vítima, que carrega o bebê deles no colo.
Ao ver o marido no chão, a mulher que é técnica de enfermagem, se desespera e tenta estancar o sangue, ainda segurando a criança no colo. Iago sai do carro e fica no celular o tempo todo, sem ao menos prestar socorro à vítima. Ricardo foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo onde foi internada em estado grave.
No boletim de ocorrência consta que policiais militares tiveram na unidade, onde foram informados que a situação é gravíssima, porque o disparo atingiu a região do pescoço, traqueia e coluna cervical. Segundo o relato aos policiais, a vítima corre risco de morte e pode ficar paraplégica. Iago foi preso em flagrante, mesmo tendo porte para manusear a arma calibre 380. O caso é investigado.
Veja o vídeo: