X

Jovem é esfaqueado enquanto dormia na casa da namorada

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Renan Costa Silva, de 24 anos, foi assassinado a facadas na última quarta-feira (17), na casa da namorada, no Rio de Janeiro. O rapaz, que trabalhava como pedreiro, estava sem demandas nas obras onde trabalhava e, por isso, decidiu passar um tempo na casa da namorada.

Vizinhos contam que a menina saiu para trabalhar quando criminosos entraram na casa e assassinaram Renan. Eles ouviram gritos, mas ficaram com medo de chamar a polícia.

“Dois homens entraram na casa e esfaquearam o Renan. Os vizinhos ouviram barulhos e gritos vindos da casa dela, mas todo mundo ficou com medo de chamar a polícia. Mas entrou no quintal e o cachorro não latiu então, foi alguém conhecido, que já sabia que ele estava sozinho, a hora que ela saía e como entrar na casa”, relatou um conhecido do casal.

A família da vítima, que é natural do Pará, precisou fazer uma vaquinha na Internet para arrecadar dinheiro que pudesse transportar o corpo de Renan até sua cidade natal.

O irmão de Renan, Roberto Costa, lamentou o crime e disse que o rapaz sempre foi tranquilo e muito querido.

“Era um rapaz bom de coração. Não tinha maldade com ninguém, sempre foi um cara alegre mesmo. Se estávamos tristes, ele chegava para alegrar as pessoas que estavam ao redor. Sempre foi um cara brincalhão, gostava de rir”, contou ele.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito policial para apurar a morte de Renan. 

Expressoam:

This website uses cookies.