Manaus – Adriano Maia Magalhães, 38 anos, foi espancado e preso em flagrante após assaltar e estuprar um jovem na frente do namorado, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Presidente Vargas, Zona Sul da capital amazonense.
O casal foi rendido pelo bandido quanto estacionava o carro, em uma lanchonete, na avenida Boulevard Alvaro Maia. Depois de render o homem e o forçar a dirigir pelas ruas de Manaus, ele estuprou a mulher no banco de trás do veículo.
A vítima do estupro conseguiu se jogar do carro em movimento próximo ao bairro Presidente Vargas. Ao ser socorrida por moradores ela relatou o estupro.
No momento da ação o namorado da jovem entrou em luta corporal com o criminoso que ao tentar fugir foi espancado por populares até a chegada dos policias militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária.
A jovem foi conduzida pela ambulância até o Instituto da Mulher DonaLindu.
Ainda na manhã de quinta-feira (23), Adriano Maia foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, e após receber alta foi transferido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi indicado pelos crimes de roubo majorado seguido de estupro.