X

Jovem é estuprada pelo cunhado e queimada viva pelo namorado durante churrasco

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um caso brutal de feminicídio assustou milhares de pessoas durante este carnaval. Uma universitária de 19 anos foi estuprada pelo concunhado e acabou sendo queimada viva pelo namorado durante um churrasco na última terça (5). O crime bárbaro aconteceu na Grande São Paulo, em Franco da Rocha.

Isabela Miranda de Oliveira foi agredida pelo namorado e depois jogada em um colchão em chamas, quando se recuperava de uma embiaguez enquanto dormia em um dos quartos da casa. O namordo identificado como Willian Felipe Alves, flagrou a jovem sendo estuprada pelo cunhado, identificado como Leonardo, e . achando que o ato era consensual, espancou Isabela e em seguida, ateou fogo.

A jovem teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quinta-feira (07). A polícia militar foi acionada e Willian Felipe Alves, namorado da universitária, foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado e lesão corporal tendo em vista que ele agrediu o cunhado.

Em depoimento a polícia, Leonardo não soube explicar explicar por que estava sem roupas na cama da vítima que se encontrava desacordada. Ele ainda disse que só foi até o quarto para trocar de roupa e depois não se recorda de mais nada.

Ainda segundo Leornado as agressões contra Isabela contaram com a ajuda de sua esposa. Testemunhas disseram que a universitária passou mal após iniciaram uma brincadeira que obrigava os perdedores do jogo a virar doses de bebida.

A Polícia investiga o caso como feminicídio seguido de abuso sexual.

Expresso AM

Expressoam:

This website uses cookies.