X
    Categories: Brasil

Jovem é levada ao tribunal do crime após negar beijo e discutir com criminoso

A mulher foi resgatada pela polícia e salva. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO (SP) – Após negar um beijo, uma jovem de 26 anos foi sequestrada por integrantes do “Tribunal do Crime”, na manhã desta segunda-feira (15), na Estrada Dom João Nery, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Três homens e três mulheres, com idades entre 21 e 43 anos, foram presos em flagrante após o sequestro ser denunciado. Outros três suspeitos, uma mulher, de 27 anos, e dois homens, de 36 e 44, são investigados por envolvimento nos fatos. 

O resgate da vítima foi realizado por policiais militares do 4º Batalhão de Ações Especiais (Baep), que informaram terem localizado o cativeiro onde estava ocorrendo o “tribunal do crime”. 

A vítima foi encontrada sentada, cercada por 9 criminosos. De acordo com a PM, a jovem que estava sentada começou a fazer sinais com a boca, momento em que foi separada dos outros suspeitos e alegou que eles queriam matá-la.

Após buscas pelo local, foi identificado um barraco vazio, com sinais de ser um cativeiro, onde foi localizado um revólver calibre 32. 

À polícia, a jovem contou que estava em uma adega na noite de domingo (14), por volta das 22h, quando foi sequestrada e levada até o local.

O sequestro aconteceu após ela negar beijar um dos homens. Ela disse a ele que não queria e o ofendeu na sequência, causando uma discussão. O homem, então, se identificou como um dos “irmãos” do PCC e foi embora, retornando depois com outros comparsas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.