BELO HORIZONTE| No último sábado (16), uma jovem de 20 anos, foi arrastada para uma zona de mata e estuprada por um homem de 32 anos. A ocorrência foi registrada em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O estuprador foi preso em flagrante após confessar o crime.
A vítima foi jogada com hematomas no rosto e pescoço, na avenida Getúlio Vargas quando a Polícia Militar chegou para socorrê-la. Ela foi levada para a emergência e disse que um desconhecido a pegou a força e a jogou em um matagal, onde foi abusada sexualmente por ele. A jovem foi enforcada durante o estupro e acabou desmaiando, conforme registro da ocorrência.
No momento em que a mulher conversada com os PMs para informar as características do estuprador, ela sofreu parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada, além de transferida para um hospital.
A moça ainda conseguiu dar as características do individuo aos militares, que conseguiram o identificar. Ao chegarem na casa do criminoso, foi a esposa dele quem atendeu a porta. Visivelmente nervoso, ele acabou confessando o crime e foi preso em flagrante por estupro.