SÃO PAULO| Um jovem de 29 anos, morreu após ser brutalmente espancando a pauladas e pedradas, durante uma discussão em um condomínio com um casal de vizinhos em Sorocaba (SP). De acordo com informações, o crime ocorreu no último domingo (24).
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (25), a vítima, Leonardo Proença de Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento vizinho conversar com os pais de uma criança de aproximadamente 11 anos, por conta das agressões contra o irmão de 5 anos , mas não conseguiu encontrá-los.
No domingo, o irmão da vítima foi agredido mais uma vez pelo garoto. Ele e e o pai foram até o apartamento dos vizinhos novamente para conversar sobre as agressões, mas acabaram sendo agredidos pelo casal. A vítima e o pai tentaram fugir, mas Milton acabou sendo jogado da escada e o filho brutalmente espancado a pedradas e pauladas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender Leonardo. Ele foi socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu e morreu no local. O vizinho suspeito de ter dado começado as agressões foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O caso segue sob investigação,