Jovem é morto pelo namorado dois dias após ganhar declaração de amor

Boa Vista – Dois dias antes de ser assassinado pelo próprio companheiro, Edilson Matos, de 23 anos, publicou uma declaração de amor. “Amo esse menino”, escreveu ele no Facebook na última terça-feira (16) e logo na quinta-feira (18), o cabeleireiro Douglas Neves, de 21 anos, o matou durante uma discussão, no município de Ariquemes (RO).

Segundo informações da Polícia Militar, o cabeleireiro disse que os dois haviam consumido bebida alcoólica na noite anterior ao crime. E que no caminho de casa teriam começado a discutir e acabaram entrando em uma luta corporal.

 Quando chegaram em casa, Douglas foi até a cozinha e pegou uma faca para atacar Edilson, que acabou sendo perfurado no ombro. A vítima ainda tentou sair de casa para pedir ajuda, mas caiu no chão já desfalecido. Edilson ainda foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Durante depoimento a polícia na última quinta-feira, Douglas mudou a versão do crime diversas vezes e afirmou não se lembrar do que ocorreu na casa. Segundo o delegado Rodrigo Camargo, o cabelereiro informou em depoimento que o namorado dele havia se matado. Hipótese essa descarta por conta do tipo de ferimento apresentado no corpo da vítima.   Após o depoimento, Douglas foi transferido para o presídio da cidade.

O corpo de Edilson Matos, de 23 anos, foi sepultado na tarde da última sexta-feira (19), no Cemitério São Francisco de Assis, em Ariquemes (RO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 − 22 =