X
    Categories: Brasil

Jovem é preso no trabalho após ser confundido com filho de traficante

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | O assistente de logística Vinicius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, foi preso na última segunda-feira, dentro da empresa onde trabalha há dois anos, em Macaé. Ele foi acusado de ser filho do traficante Messias Gomes Teixeira, vulgo Feio, de 42 anos, e responsável por recolher o lucro obtido com a venda de drogas do tráfico do Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói, e levar armas e munições para o morro sempre que solicitado. A família, no entanto, nega as acusações.

O traficante Messias foi preso e denunciado por chefiar o tráfico no Morro do Urubu, em Pilares, e ser “arrendatário” do tráfico no Morro do Palácio. Segundo familiares e o advogado de Vinicius, a polícia errou ao identificá-lo como filho de um traficante. Na realidade, seu pai é o funcionário de transporte de equipamentos Messias Gomes Teixeira, de 46 anos, homônimo do criminoso.

A família conta que Vinicius nunca saiu de Macaé, onde mora e trabalha. Desde a madrugada de terça, seus pais tentam, sem sucesso, qualquer tipo de contato com o filho, que está no Presídio José Frederico Marques, em Benfica. O advogado da família entrou com um habeas corpus, mas o recurso ainda não foi julgado.

Seu homônimo, o traficante Messias, vulgo Feio, está preso desde 2018. O pai de Vinícius garante que vai processar o Estado pela prisão do jovem.

Expressoam:

This website uses cookies.