ÍNDIA | O indiano Manish Mishra, de 28 anos, tentou enganar a esposa, dizendo que estava infectado pela Covid-19, para fugir com a amante.
No dia 24 de julho, Manish ligou para a mulher, dizendo ter sido “infectado” pelo novo coronavírus e que não tinha mais vontade de viver,. Depois disso, ele encerrou a conversa e simplesmente desapareceu. A esposa acionou o irmão, que a aconselhou a registrar o sumiço na polícia de Navi Mumbai.
Durante a investigação, a polícia descobriu que não havia ninguém com o nome de Manish Mishra que havia procurado laboratórios para teste de Covid-19. Os investigadores chegaram a encontrar a moto dele próxima a um riacho e começaram a acreditar que Manish havia cometido suicídio. Mas nenhum corpo foi achado.
No trabalho dele, os agentes descobriram que ele havia sido demitido por tentativa de fraude e que o rapaz mantinha um relacionamento extraconjugal. A polícia usou rastreamento de celular e, seguindo pistas, encontraram o homem na cidade de Indore, a mais populosa do estado de Madhya Pradesh, morando com a amante.
Ele foi preso e levado de volta à sua cidade natal.