EUA | Na última sexta-feira (27), o norte-americano Jeremiah Pollock compartilhou em suas redes sociais um emocionante relato onde conta como passou seus últimos momentos ao lado de sua avó , que faleceu vítima de um câncer
A idosa foi diagnosticada com um câncer, que acabou se espalhando pelo corpo, por conta disso, se recusou passar pela quimioterapia . Mesmo com dores e sem apetite, ela foi levada para casa após ter ficado internada em um hospital em Chicago, para que passase seus últimos momentos ao lado de familiares.
O rapaz conta que viajou 14 horas de carro para encontrar com a idosa, e ofereceu um cigarro de maconha para que ela relaxasse. O texto recebeu centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos, e comentários de apoio para familiares no momento de luto.
“Minha avó era uma G (gíria em inglês para ‘original’). Ela aceitou ser gay antes que isso fosse aceito. Ela foi a mais real até suas horas finais. Meu coração está quebrado, mas cheio. E essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora é minha memória favorita. O ‘baseado’ favorito que já fumei”, finalizou Pollock.