X
    Categories: Mundo

Jovem grávida sofre AVC minutos antes de subir ao altar

ADVERTISEMENT

São Paulo – Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu no último sábado (14), enquanto se preparava para subir ao altar com seu noivo, Flavio Gonçalvez, Tenente da Polícia Militar.

A jovem começou a sentir um mal-estar, de início, acharam que era apenas uma ansiedade por conta da cerimônia. Mas quando seu noivo foi ver o que estava acontecendo, encontrou sua mulher desmaiada.

Reprodução Instagram

Jessica que estava grávida de 29 semanas, de Sophia, decidiu realizar o casamento antes da pequena nascer. A cerimônia foi organizada nesse domingo (15), mas pouco antes da noiva chegar à igreja começou a sentir fortes dores pelo corpo.

O noivo, que já foi bombeiro, chegou ao local e encontrou Jessica desmaiada, então, começou a prestar os primeiros socorros. A moça foi levada a um hospital maternidade na região central da capital paulista. Porém, devido à complexidade do caso, foi transferida para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.

Segundo o laudo médico, a mãe teve um AVC hemorrágico, por conta de uma pré-eclâmpsia, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral. Visto a gravidade do caso, a equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida do bebê.

A pequena nasceu pesando 1 kg e está recebendo todos os cuidados na UTI Neonatal. Ela deve ficar internada por mais três meses.  O plano de saúde do pai não cobre os gastos da maternidade particular, então colegas da Polícia Militar começaram uma vaquinha online para ajudar a arrecadar fundos para as despesas médicas. Em poucas horas, 37% da meta já havia sido alcançada. 

A família optou pela doação dos órgãos. O corpo da jovem já foi liberado e o velório será feito nesta terça-feira (17), no Cemitério Parque dos Pinheiros.

Expressoam:

This website uses cookies.