X
    Categories: Brasil

Jovem leva dez facadas ao defender amiga grávida de ataque do ex-companheiro

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANIERO| Um jovem identificado como Yan Oliveira, foi esfaqueado 10 vezes após defender amiga grávida de ser assassinada pelo ex-companheiro. O caso ocorreu no último dia de 2020, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.

De acordo com informações, o autor do crime, identificado como , Alexander da Silva, teria chegado ao píer com um grupo de colegas, onde Yan, sua amiga identificada como Fabiana e mais alguns amigos estavam e começou a chamar por ela. A gestante com medo do ex, acabou passando mal e foi socorrida pelos amigos.

Ao tentar impedir que o indivíduo chegasse perto da amiga, Yan foi esfaqueado dez vezes pelo homem. “Ele partiu para cima de mim e começou a me esfaquear”, contou a vítima que foi levada o Hospital Municipal Pedro II, no bairro de Santa Cruz e conseguiu sobreviver ao atentado.

Alexander foi preso pela polícia, no entanto, vai responder em liberdade pelo crime. “Tenho receio porque ele tentou matar o próprio filho e uma menina que já nem era sua namorada. Foi uma coisa sem alma, sem coração, ele não pensou em nada”, relatou Yan.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.