CAMPO GRANDE | Uma jovem, de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi presa na madrugada desta quinta-feira (15), após tentar matar a irmã, de 25 anos, com facadas na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.
O crime aconteceu depois que a mais velha se recusou a continuar bebendo com ela. O caso foi registrado no bairro Cristo Rei.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro e, por volta das 2h30, a viatura foi abordada pela vítima, que relatou ter sido esfaqueada em casa.
Segundo ela, as irmãs estavam bebendo e a bebida acabou. A mais nova disse que queria continuar. A outra se negou. A suspeita então ficou nervosa e iniciou uma briga. Além do corte, a vítima estava com hematomas pelo corpo. Socorrida, foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberada em seguida.
A jovem relatou os fatos e a guarnição seguiu para o endereço, onde prendeu a acusada em flagrante.
Em seguida, os militares encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A agressora foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado e deve responder por crime de lesão corporal dolosa, com intenção, por violência doméstica na Justiça.