PARAÍBA | A Polícia Civil está investigando a morte da jovem Michelle Macena, de 20 anos, que foi agredida por um soco no rosto por seu próprio pai e acabou sofrendo morte cerebral, no último sábado (20), advinda de um traumatismo craniano durante a agressão.
O motivo do desentendimento entre a vítima e o pai seria um fogão sujo da casa.
O caso aconteceu em Uiraúna, na Paraíba, e gerou extrema comoção. Segundo informações, a briga teve início na noite de sexta-feira (19) após a jovem reclamar com o irmão que havia sujado o fogão que ela acabara de limpar. O pai então interviu na discussão, tomando o lado do filho.
O homem deu um soco no rosto da filha que com o impacto da agressão acabou caindo, bateu a cabeça.
No dia 20 de agosto, a jovem começou a passar mal e foi até Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o pai da vítima se apresentou à Polícia Civil na Delegacia de Cajazeiras no dia 24. Ele explicou que empurrou a filha durante uma discussão, mas não lembrava dela ter caído ou batido a cabeça.
Ela foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Regional de Sousa, porém não resistiu e veio a óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A princípio, o homem negou à polícia que teria dado um murro na filha. Após prestar depoimento, o pai foi liberado e as investigações da polícia continuam.